Thursday, November 16, 2006

#118

8 comments:

Anonymous said...

And the force be with you, too.

Adeus Coelho.

pandoracomplexa said...

ainda é cedo para dizer isso FM, os coelhos são piores que os gatos nunca se lhe acabam as vidas

Anonymous said...

eu também acho que o coelho não tem nada ar de moribundo. ai, ai! mas o OBI One (ou lá que raio se chama) é que me dá pena… :-(

Anonymous said...

ups!!! ;-)

pandoracomplexa said...

verás amanhã FM............a flying cow will arrive at your pandora planet.

merdinhas said...

He is to young to die...

pandoracomplexa said...

eu sei que não está parecido, mas é uma tentativa do Master Yoda e não o Obi-Wan. Vou tentar desenhar melhor

Anonymous said...

o desenho do tal master yoda está muito bem. a minha cultura star wars é que é uma vergonha. mas após pesquisa no google já me esclareci sobre quem é quem ;-)