Thursday, November 22, 2007

#414

10 comments:

pandoracomplexa said...

coitadinho do adamastar foi-se com a bonança!

FM said...

foi apascentar para outra freguesia....

esta cantadeira, faz-me lembrar a Linda de Suza e a mala de cartão.

pandoracomplexa said...

não, é uma homenagem disfarçada à Ana Malhoa e ao seu grande talento a animar os pequenos (anões).

pandoracomplexa said...

era um microfone? parecia-me duas coxas de frango....

pandoracomplexa said...

e são duas coxas de frango, mas na ana malhoa tudo é metafórico.

FM said...
This comment has been removed by the author.
pandoracomplexa said...
This comment has been removed by a blog administrator.
pandoracomplexa said...

não foi censura, foi auto-censura.
hihiihihihi

FM said...

fui censurado..........

pandoracomplexa said...

não fui eu.