Thursday, October 25, 2007

#386

9 comments:

pandoracomplexa said...

se fosse um lobo assustava-me com esta capuchinha...

pandoracomplexa said...

que medo

pandoracomplexa said...

nem todos tem que ter a mesma pseudo-elegância como essa "chupadora" de palhinha aqui da direita.

pandoracomplexa said...

é feia mas não é fingida

FM said...
This comment has been removed by the author.
FM said...

dai a minha foto ser uma resposta ao sebastião. ele fotografa a fome e eu a "fartura".ehehehe

claro que eu não podia escrever isto no meu blog, podia ser mal entendido. é obvio que o tipo fotografa sempre o mesmo, eu estava brincar.

PUFFFFFF....

pandoracomplexa said...

"Chupadora"? essa fase oral freudiana não me parece muito bem resolvida....

pandoracomplexa said...
This comment has been removed by the author.
pandoracomplexa said...

computer says no.


O Sigmund já foi evocado em post anterior.
Não vale.


computer says no!!!!!