Wednesday, March 04, 2009

#813

13 comments:

FM said...

continuo sem receber o prémio que com mérito conquistei. vou apresentar uma queixa crime, hoje mesmo, ao gabinete do governador civíl contra os membros deste blog.

imagino que o mesmo se passe com a minha "amiga" que todos os dias, tal como eu passa por aqui a deixar o seu comentário.

parece que vou ter que falar com os meus amigos da MÁFIA, para boicotarem os cartazes da DAMA AFLITA.

pandoracomplexa said...

não sejas assim rapaz,
não destiles tanto fel, que ainda te vai cair mal.

um dia destes vais receber os teus quatro desenhos, da mesma forma que a Anita os irá receber.

quanto aos da Máfia, só os queremos bem longe f****

pandoracomplexa said...

right pandora o martelão não tem asas ele é do povo da terra. :-)

anacmyk said...

Espero que fique claro que a amiga Anita é mto querida e está muito contente com o seu "prémio".
O amigo FM devia perder o direito aos desenhoe e eu devia ficar com TODOS! lol Eu não sou lambe botas, sou justa e sincera!! :D

FM said...

VENDIDA.

para próxima não saio em tua defesa.

pandoracomplexa said...

hihihiihi
está sozinho FM.


ps. o meu já está pronto para levares.

FM said...

obrigado, Pandora.

de facto não vale a pena defender causas, levamos sempre uma facada nas costas.

pandoracomplexa said...

uiui

coitado até estou com pena tua, estou quase para sair de casa e ir levar-te as mal afamadas pandoras.

anacmyk said...

ohhhhhhh FM não me abandone, por acaso não me faz um desenho? :D

pandoracomplexa said...

ele é mais para os cozinhados,
a não ser que seja um talentoso artista que esconde o seu trabalho.

FM said...

a minha arte é de facto a cozinha. ou pelo menos fazem-me acreditar nisso.

pandoracomplexa said...

somos mesmo uns kiduchos :-)

anacmyk said...

nhami nhami :)