Tuesday, January 15, 2008

#459

12 comments:

intruso said...

então, acabou o fumO?!
(chegou a ASAE)

pandoracomplexa said...

HAHAHA...
agora entramos num momento de contemplação (pós-inalação), ou então "travar o fumo" até a ASAE se ir embora

pandoracomplexa said...

boa
eu prefiro um bom travar de fumo...para ver se as coisas começam a aquecer mais.

pandoracomplexa said...

o lado esquerdo é uma homenagem a mim? erraste por um mês, faço anos em julho, não em agosto... de resto esta bem

pandoracomplexa said...

Não queria mais nada, não faço homenagens desta forma e muito menos com 6 meses de antecedência....que lindo pensas que és um cowboy solitário....que coisa mais gasta....perdoa-lhe Annie ele não sabe o que diz.

Esta música (sim é uma música) podemos dizer que foi a banda sonora de toda a história (real).

o rapazola da direita deve estar ser o novo empregado da Massimo Dutti ou então já não sabe o que vestir.

FM said...

travar o fumo....

pois....pois....

eu só travo, não é quando chega a asae, em situações particulares...

no pitch, a última vez que travei o fumo foi no pitch...

estou a precisar de créditos.

acho eu. e de travar o fumo.

pandoracomplexa said...

pois pois, falamos de fumo "medicinal" ao som de um dj set da Chloé muito bom...

créditos

foi giro, sim senhor

alguém sabe onde se podem comprar créditos na "candonga"?

merdinhas said...

Lonesome cowboy, lonesome cowboy, you're a long long way from home
Lonesome cowboy, lonesome cowboy, you've a long long way to roam...

pandoracomplexa said...

créditos é ganza? sera que assim a asae não se importa?

pandoracomplexa said...

meu deus que palavrão "ganza", deves estar a falar da canabis sativa....

ps. o meu interesse é meramente botânico

ps1. sim, a Asae comanda tudo.

merdinhas said...

Interesse meramente botânico...

Ah...deves ter tu aquele jardim bem cultivado que se vê ao longe quando se passa pela rua.

pandoracomplexa said...

sim numa ruela lá para os lado de trás-dos-montes


:-)